Morato: “Faltou-nos o detalhe para sair com a vitória”

Morato analisou o 0-0 entre o Dínamo Kiev e o Benfica da ronda inaugural do grupo E da Liga dos Campeões. Para o defesa-central, “só faltou o golo” para se traduzir no resultado o maior domínio das águias nas quatro linhas.

“Procurámos ganhar, faltou-nos o detalhe para sair com a vitória. Os últimos minutos não resumem o que foi o jogo. Com bola, só nos faltou o golo. O nosso jogo posicional funcionou muito bem, faltou apenas o detalhe, o golo”, realçou.

O brasileiro estreou-se na fase de grupos da prova milionária com uma atuação positiva. Segundo o Sofascore, nos 90 minutos, logrou três cortes, duas interceções e um tackle; venceu quatro dos sete duelos que disputou, acertou dois dos três passes longos que tentou e terminou o desafio com 89% de eficácia de passe (92 em 103).

Jogar a Liga dos Campeões é sempre um momento especial. Barcelona? Primeiro temos de pensar no nosso próximo adversário, o Boavista. Só depois, quando chegar o momento, é que vamos pensar no Barcelona”, apontou Morato.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.