Assembleia Geral Extraordinária do Benfica discrimina não-vacinados

Realiza-se na sexta-feira, 17 de setembro de 2021, uma Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. A ordem de trabalhos, que pode ser consultada aqui, tem início previsto para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Os Sócios do Clube devem ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada, e os certificados considerados válidos para a sua entrada no local onde vai decorrer a reunião magna são os seguintes:

  • Certificado de Vacinação;
  • Certificado de Testagem
    • Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;
    • Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;
  • Certificado de Recuperação.

A medida, como tem vindo a ser habitual para acesso aos recintos e eventos do Benfica, discrimina totalmente uma facção de sócios das águias, que por decisão própria que diz respeito à sua saúde pessoal fica assim impedido de dar o seu contributo ou fazer-se ouvir. Caso para dizer que serão porventura benfiquistas de segunda.

Leave a Reply