Benfica realizou último treino no Seixal antes de viajar para Kiev onde vai defrontar o Dínamo local

A equipa benfiquista trabalhou nesta segunda-feira a pensar no jogo de estreia no grupo E da Liga dos Campeões 2021/22, em Kiev, às 20h00 de terça-feira. O Benfica realizou na manhã desta segunda-feira o derradeiro treino em Portugal antes da viagem para Kiev, onde terça-feira defronta o Dínamo, em jogo da primeira jornada do Grupo E na Liga dos Campeões.

Como era esperado, e pelo que foi possível ver nos 15 minutos abertos à Comunicação Social, registam-se as ausências de dois jogadores que não podem atuar: André Almeida, por lesão, e Lucas Veríssimo, castigado para o jogo na Ucrânia, mas que beneficia de uma folga depois de na sexta-feira ter viajado de madrugada para Portugal desde o Brasil, chegado aos Açores na manhã cedo de sábado e à tarde ter jogado frente ao Santa Clara. Leo Kokubo rendeu Svilar entre os guarda-redes disponíveis.

De regresso aos treinos está o argentino Otamendi, que fez o percurso inverso de Veríssimo: foi poupado para o jogo nos Açores de forma a poder estar mais fresco para o encontro frente ao Dínamo. O argentino fará, de resto, a antevisão à partida ao lado de Jorge Jesus, a partir das 13 horas. A equipa segue depois para Kiev.    

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.