Atlético Madrid com Oblak e Félix vencem de remontada o Espanhol após golo de Raúl de Tomás

O Atlético Madrid, primeiro adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, venceu este domingo por 2-1 o Espanhol, em Barcelona, em jogo da 4.ª jornada da liga espanhola.

O primeiro golo da partida foi marcado por Raul de Tomas, aos 40 minutos. O antigo avançado do Benfica conseguiu um excelente cabeceamento que sobrevoou Jan Oblak, também ele ex-guarda-redes dos encarnados, na sequência de um pontapé de canto apontado por Adrián Embarda.

Os colchoneros chegaram ao empate aos 79 minutos, já numa altura em que João Félix estava em campo – entrou aos 58 minutos para o lugar de Antoine Griezmann – por intermédio de Yannick Carrasco. O internacional belga perdeu e recuperou a bola na área adversária, no meio de vários adversários, e rematou para o golo com o pé esquerdo.

Carrasco foi mais uma vez decisivo ao assistir, com um toque subtil, um embalado Lemar para o golo do triunfo ao nono de dez minutos de compensação.

O campeão espanhol, que recebe os portistas na próxima quarta-feira no Metropolitano, assume a liderança isolada à condição, com dez pontos.

O Espanhol ainda não venceu, tem dois empates e duas derrotas.

ATL. MADRID – Oblak; Savic, Felipe e Hermoso (Kondogbia, 46); Trippier (Lemar, 46), Llorente, Koke e Carrasco; Griezmann (João Félix, 58); Correa (Lodi, 46) e Suárez (Matheus Cunha, 71)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.