Santa Clara-Benfica perto de estar esgotado

Os bilhetes para o jogo que oporá o Santa Clara ao Benfica, marcado para amanhã, estão praticamente esgotados. Até ontem, ao final do dia, já tinham sido vendidos cerca de quatro mil ingressos, sobrando menos de mil que serão colocados à venda hoje. Se sobrarem alguns, serão disponibilizados no dia do jogo nas bilheteiras do Estádio de São Miguel.

O regresso em força dos adeptos ao futebol nos jogos disputados na ilha de São Miguel acontece por via do entendimento entre a SAD dos encarnados de Ponta Delgada e a Direção Regional da Saúde que permitiu aumentar de mil para cinco mil os lugares disponíveis para a receção ao Benfica.

A equipa de Daniel Ramos terá, assim, um importante apoio para tentar no mínimo, repetir o empate (1-1) alcançado diante das águias na época passada. A paragem do campeonato para os compromissos das seleções aconteceu na melhor altura, uma vez que permitiu ao plantel respirar depois de um alucinante início de época devido à participação, muito meritória, nas pré-eliminatórias da Liga Conferência. O duelo com o Benfica servirá para atestar se fez, de facto, bem aos insulares. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.