Lotação do Estádio de São Miguel quintuplica para a recepção ao Benfica

A SAD do Santa Clara obteve junto da Direção Regional de Saúde o aval para aumentar para 50 por cento a lotação do Estádio de São Miguel para a receção ao Benfica, no sábado. Assim, em vez dos 1000 espectadores que estavam previstos, os encarnados de Ponta Delgada anunciaram que vão poder estar 5000 adeptos nas bancadas.

«Esta decisão surge em articulação com a Autoridade de Saúde Regional, atestando a responsabilidade do povo açoriano perante a pandemia. Mais do que uma decisão medular para a nossa instituição (…), esta medida reveste-se de especial relevância para a sociedade civil, na medida em que espelha uma retoma gradual da normalidade possível», pode ler-se no comunicado divulgado pelo Santa Clara.

O aumento do número de espectadores que poderão assistir ao vivo ao jogo com o Benfica surge numa altura em que a ilha de São Miguel se encontra em baixo risco de contágio pelo novo coronavírus, situação que permitiu aceder ao pedido da SAD açoriana para aumentar o número de lugares disponíveis para a partida.

Leave a Reply