Maria Lopes regressa para reforçar a equipa feminina de Basquetebol

A basquetebolista Maria Lopes, de 18 anos, é uma das caras novas do plantel sénior feminino do Sport Lisboa e Benfica para a nova temporada desportiva.

Em declarações à BTV, a atleta expressou a sua enorme satisfação por regressar ao Clube. “Estou muito feliz e entusiasmada por voltar à minha casa. Foi aqui que fui formada e sinto-me bem no Benfica. Estou muito feliz por poder percorrer estes corredores todos os dias e jogar, acima de tudo, neste pavilhão“, começou por afirmar a jovem extrema.

Após uma época a representar o CB Queluz, Maria Lopes sublinha que “o Benfica é clube muito grande” e assegura que está determinada neste regresso.

Acompanhei todos os jogos do Benfica e fiquei muito feliz com a vitória no Campeonato Nacional e na Taça de Portugal. Fui um ano difícil para mim, mas agora estou de volta a casa e é nisso que estou focada”, garantiu, deixando as principais linhas dos seus objetivos em 2021/22: “Espero ser uma mais-valia dentro como fora de campo. Quero trazer a minha energia e a minha boa disposição para ajudar a equipa da melhor maneira possível.”

Maria Lopes

Com o desejado retorno do público aos pavilhões da Luz, Maria Lopes terminou com uma mensagem direcionada aos adeptos.

“É um sonho e um privilégio. Espero que tenhamos todo o apoio possível, que as pessoas venham ao pavilhão. É importante ter esse apoio, sentir que é a nossa família. Espero muito que tudo corra bem e que gritem por nós”, desejou a basquetebolista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.