Rúben Dias acredita que “o Azerbaijão é uma equipa perigosa”

O defesa-central Rúben Dias considerou vital a conquista da vitória diante do Azerbaijão, adversário que vendeu cara a derrota (0-1) a Portugal no encontro da primeira jornada do Grupo A, disputado em Turim.

«Precisamos de muita concentração, foco e ambição. O Azerbaijão é uma equipa perigosa, o jogo em Turim é um excelente exemplo disso. Mais do que paciência, é preciso entrar no jogo com ambição e atitude», disse na antevisão ao jogo de terça-feira (17 horas) em Baku.

«Temos a noção de que o Azerbaijão é uma equipa perigosa. Observámos o que fizeram no último jogo (empate 1-1 com a República da Irlanda), mas o melhor exemplo é o jogo que fizeram contra Portugal. Demonstrou que podemos ter problemas. Este jogo é uma final para nós e é dessa forma que o vamos encarar», acrescentou.

Sobre o número de golos sofridos por Portugal na qualificação (quatro em quatro jogos): «Não estamos satisfeitos. Gostamos de ser os melhores no que fazemos, a marcar e a sofrer menos golos. Temos de ter essa consciência. Se os números são diferentes do que estamos habituados, vamos em busca do que for preciso para chegar onde queremos. É importante conseguir os três pontos, mas também é importante sofrer poucos golos porque, assim, estamos mais perto da vitória. A resposta está no colectivo e é assim que vamos tentar corrigir.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.