Noronha Lopes reaparece para criticar o “Vieirismo” da actual direção demissionária

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas últimas eleições, criticou este domingo a direção do clube e da Mesa da Assembleia Geral (MAG) relativamente às eleições, tecendo críticas à forma como está a ser preparado o próximo ato eleitoral nos encarnados marcado para outubro, sem tempo para debates.

«Estamos a pouco mais de 30 dias da realização das eleições e não estão definidas as condições em que decorrerão a campanha e o ato eleitoral. Desengane-se quem pensa que a saída de Luís Filipe Vieira fez regressar a cultura democrática ao Benfica. A pior face do Vieirismo continua bem presente, na atual direção e neste presidente da MAG», sublinha Noronha Lopes.

«Um ato eleitoral não se planeia com tacticismos delineados ao sabor de resultados desportivos e a democracia não se cumpre porque alguém respeitou prazos sem respeitar mais nada. A última eleição do clube decorreu em condições indignas da nossa história e dos nossos valores. Um ano depois (…) é pedido aos sócios que participem numa nova eleição cujas regras serão anunciadas, na melhor das hipóteses, a 3 semanas do ato eleitoral», continua

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.