Basquetebol feminino reforçado com internacional brasileira Raphaella Monteiro

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação de Raphaella Monteiro, extrema internacional brasileira que em 2020/21 atuou na equipa Quinta dos Lombos.

Depois de passagens por União Sportiva e Quinta dos Lombos, em Portugal, Raphaella Monteiro, de 26 anos, é a mais recente cara nova das campeãs nacionais. Em declarações à BTV, a basquetebolista revelou-se entusiasmada com esta nova etapa na sua carreira.

“Estou muito feliz por estar aqui. Espero que a minha experiência ajude e que possamos conquistar o bicampeonato. Com trabalho duro, união, cumprindo o que o treinador vai pedir, muito empenho e determinação, acho que vamos conseguir o objetivo”, frisou, disponibilizando-se para ajudar no que for necessário: “Vou contribuir com um pouco de tudo, onde precisarem de mim eu vou estar pronta!

Raphaella Monteiro

Atendendo às inúmeras vezes que já defrontou as suas novas colegas, a internacional brasileira confessou esperar uma ambientação rápida. “A adaptação é sempre fácil, vamos passo a passo e rapidamente estaremos com a união necessária para conquistar os nossos objetivos”, disse.

nova camisola 55 das águias abordou ainda o regresso do público aos pavilhões, especialmente dos adeptos encarnados. “Sentir o calor dos adeptos, o carinho dos Benfiquistas, acho que vai ser muito bom, estou animada para esta experiência. Vamos ser muito guerreiras, não vamos desistir e vamos atrás dos nossos objetivos”, assegurou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.