Dínamo Kiev desistiu da contratação de Gabriel

O Dínamo Kiev desistiu da contratação de Gabriel, depois de quase ter contratado o médio brasileiro de 27 anos por empréstimo das águias. Com o fim do mercado da Ucrânia para hoje, as opções para colocar Gabriel começam a escassear e o jogador está mais próximo de ficar. Ainda assim, arranjar clube a Gabriel é o maior objetivo da SAD, agora.

Benfica e Dínamo Kiev estiveram em contactos frequentes durante o dia de ontem. Da parte da manhã o negócio estava de pé, mas a transferência caiu à noite, em parte, devido às inscrições para a Liga dos Campeões. Os clubes tinham até ontem para enviarem a a lista para a UEFA, apesar da janela de transferências na Ucrânia fechar apenas hoje.

O Dínamo Kiev viu em Gabriel uma oportunidade de negócio, um jogador com experiência que pudesse jogar a Champions. Mas os prazos apertaram e tornaram impossível a concretização do empréstimo. Jogar a Champions era uma opção que agradava ao camisola 8 das águias.
O primeiro adversário do campeão ucraniano, curiosamente, é o próprio Benfica, jogo marcado para dia 14 deste mês, em Kiev, na primeira jornada do grupo E da Champions.

Sem a possibilidade Dínamo Kiev, Gabriel terá apenas os mercados russo (até dia 7) e turcos (até dia 8) abertos. Sobra o da Arábia Saudita, mas sair da Europa não tem sido opção para o médio. A janela brasileira também já fechou. Só são permitidas contratações entre brasileiros e desempregados.

Leave a Reply