Mariana Gomes e o Benfica prolongaram o seu vínculo contratual

A voleibolista Mariana Gomes e o Sport Lisboa e Benfica prolongaram o seu vínculo contratual. A central de 24 anos, que chegou ao Clube em 2019, prometeu o “máximo esforço” individual e coletivo para que a equipa sénior feminina atinja os objetivos a que se propõe.

Mesmo considerando que a equipa “superou as expectativas na última temporada”, Mariana Gomes defendeu, em declarações à BTV, que é possível melhorar o honroso 4.º lugar no Campeonato Nacional de 2020/21, sendo esse um propósito coletivo.

“É notório que superámos todas as expectativas na época passada, conseguimos alcançar resultados que ninguém estava à espera. Nesta temporada o nosso objetivo é continuar o bom trabalho que estamos a desempenhar, e, se for possível, melhorar“, disse.

Mariana Gomes

Por isso mesmo, ficou a promessa de entrega total. “O empenho nunca vai faltar da minha parte, nem das minhas colegas, e vamo-nos esforçar ao máximo para alcançar todos os objetivos que temos delineados“, frisou Mariana Gomes.

Para a central, orgulhosa pela continuidade no Sport Lisboa e Benfica, um dos segredos dos resultados averbados, que oferecem confiança para o futuro, passa precisamente pela simbiose entre atletas e equipa técnica.

“Ao final de mais de uma década que pratico desporto, é um orgulho continuar a minha carreira desportiva num clube como o Benfica, onde, além das condições impecáveis que nos proporciona, também a dinâmica entre a própria equipa e equipa técnica é fenomenal e fundamental“, precisou a atleta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.