Voleobol feminino renova com Kamila Augusto

O Sport Lisboa e Benfica e a voleibolista Kamilla Augusto acordaram a renovação de contrato. A distribuidora, de 30 anos, segue para a segunda temporada ao serviço do Clube.

Em declarações à BTVKamilla Augusto expressou satisfação pela continuidade, referindo, porém, a “responsabilidade” inerente à renovação: “É uma honra jogar mais um ano de águia ao peito. É uma responsabilidade muito grande, mas estou muito feliz”, sublinhou.

Kamilla Augusto

Peça importante no sucesso da temporada passada – na mesma época, a equipa subiu de divisão e atingiu as meias-finais do principal escalão do voleibol feminino em Portugal –, a distribuidora de nacionalidade brasileira traçou os objetivos para 2021/22.

“Na temporada passada, surpreendemos todos, então, este ano temos outra responsabilidade. A equipa reforçou-se, mantiveram-se peças do ano passado também. Estamos a trabalhar muito para manter o mesmo nível, que é o nível que o Benfica merece. O objetivo é sempre crescer. É isso que temos de procurar em todos os treinos e em todos os jogos”, garantiu.

Kamilla Augusto reagiu com entusiasmo à possibilidade de, pela primeira vez, competir com a presença de Benfiquistas nas bancadas: “Isso seria muito bom! Desde que cheguei que oiço histórias dos adeptos do Benfica e espero poder ver isso ao vivo nesta época.”

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.