Patrícia Rodrigues prolonga ligação com a equipa de Andebol do Benfica

A lateral-direita Patrícia Rodrigues, de 23 anos, prolongou a sua ligação contratual com o Clube. Após um longo período de recuperação, a andebolista expressou a sua satisfação por permanecer de águia ao peito, agora que se prepara para voltar às quadras.

É um orgulho enorme representar e poder renovar com este clube, é muito bom para mim. Além disso, poder voltar a dar o meu contributo à equipa, o que me deixa muito feliz, pois tenho trabalhado muitos nestes tempos. Estou numa fase de reintegração, com o contacto ainda meio reduzido, mas para o início do Campeonato já estarei apta”, referiu à BTV.

Patrícia Rodrigues deixou um agradecimento especial: “Quero agradecer a todo o departamento médico, staff, todas as pessoas que estiveram ao meu lado desde o início. Sem eles não teria conseguido chegar onde cheguei agora. Em dois anos praticamente não tive férias, dediquei-me a 100 por cento à minha recuperação e estou muito feliz.”

Patrícia Rodrigues

“Benfiquista de coração”, como se descreve, Patrícia Rodrigues é também uma das capitãs do grupo, algo que encara com “responsabilidade”. “Para mim é muito bom também ter esta responsabilidade de ajudar a equipa. Ajudar não só dentro de campo, mas também fora dele para tudo o que seja preciso. Sou benfiquista de coração e é um orgulho enorme. Não é a minha primeira casa, mas é como se fosse. Passo horas e horas aqui e não me canso“, vincou a lateral-direita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.