Hóquei em patins feminino recebe promessa da modalidade como reforço

Uma das grandes promessas do hóquei patinado em Portugal, Raquel Santos, de 18 anos, é reforço do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada.

Depois de passagens pelo Infante de Sagres e CA Feira, a melhor marcadora do CH Carvalhos em 2020/21 abraça um novo desafio na carreira.

“É uma nova experiência. O Benfica é o melhor clube de Portugal, acho que posso evoluir muito. Tem mais rigor técnico, tático, tem mais ajudas, o que também é importante nos clubes e faz a diferença”, salientou, em declarações à BTV.

Raquel Santos

Na Luz, Raquel Santos vai encontrar algumas das suas referências da modalidade, como são o caso de Marlene Sousa, capitã do SL Benfica e da Seleção, Maria Vieira, Maria Sofia Silva, entre outras atletas que ajudaram à conquista da dobradinha na época passada.

“Ajuda sempre qualquer pessoa a evoluir. Às vezes nem é preciso estar na equipa, basta ver os jogos delas, dá para aprender e evoluir bastante. Elas transmitem o conhecimento que têm”, referiu a hoquista, rematando com os objetivos que idealizou com a mudança para Lisboa: “Quero ganhar tudo o que houver para ganhar, tanto pelo Benfica como pela Seleção.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.