Mihaela Minciuna renova pelo Andebol feminino do Benfica

A andebolista Mihaela Minciuna, de 22 anos, vai continuar a representar o Sport Lisboa e Benfica. Na hora de falar da renovação, a atleta expressou  o seu contentamento.

“É, sem dúvida, um sentimento de orgulho poder representar um clube desta dimensão. Vou tentar dar o meu melhor, tal como fiz até hoje. Espero no final poder levantar duas taças, a do Campeonato e da Taça de Portugale dar essa felicidade aos nossos adeptos“, desejou em declarações à BTV.

Mihaela Minciuna promete continuar igual a si própria e dar tudo dentro de campo e nos treinos.

“Eu odeio perder nem que seja num simples exercício ao nível de treino, mas principalmente nos jogos. Isso faz com que puxe mais por mim e pelas minhas colegas. Quem estiver ao meu lado vai ter de ser igual a mim, temos de dar tudo de nós“, apontou a universal.

Mihaela Minciuna
Em virtude do contexto da pandemia, a andebolista não teve a oportunidade de sentir o calor da massa adepta no Pavilhão n.º 2 da Luz, algo que acredita que vai ser fantástico.

“Eu ainda não tive essa experiência, porque só estou cá desde o ano passado e já não pudemos ter adeptos nas bancadas. Para mim, vai ser incrível ter o apoio das pessoas que vivem tanto o Clube e que vão estar connosco do princípio até ao fim”, rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.