Gonçalo Guedes regressou aos convocados de Fernando Santos

O avançado Gonçalo Guedes, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com a República da Irlanda, agendado para quarta-feira e indicou o objetivo. «Queremos obter o melhor resultado possível, jogar bem e fazer muitos golos», salientou.

Questionado por um jornalista inglês se a República da Irlanda iria pagar a fatura do Europeu, Gonçalo Guedes sorriu e recusou essa perspetiva: «Não, estamos focados na qualificação, o Euro já passou.»

Na sua perspetiva pessoal, os objetivos são sempre os mesmos, explicou: «Somos todos grandes jogadores por isso é que estamos aqui. Tento aproveitar os meus pontos fortes para acelerar o jogo.»

Relativamente à chegada de Otávio, Gonçalo Guedes assegurou uma boa receção: «Foi recebido como todos os outros, ajudado na integração para que se sinta em casa. Teve uma boa receção. É o mais importante.»

Sobre a República da Irlanda, o avançado ainda não tem muito conhecimento: «Não tivemos tempo de analisar mas temos de ver os pontos fortes e fracos e tirar partido dos fracos para chegar à vitória.»

Quanto a Cristiano Ronaldo e ao facto de estar perto de quebrar mais uma marca pessoal, Gonçalo Guedes assegurou que o grupo está unido em torno do capitão: «O Cristiano inspira muita gente, é um grande privilégio e um orgulho partilhar balneário com ele. Vamos procurar ajudá-lo a bater o recorde de golos. A presença dele é inspiradora.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.