Valentino Lázaro para chegar e Jota para sair

Com a janela de transferências perto de encerrar, os últimos dias deste mercado de verão prometem fervilhar, tantas as operações que ainda estão a ser desenhadas, mas agora num contexto de quase contrarrelógio perante o aproximar do deadline para novas inscrições.

No que diz respeito a entradas, tudo se conjuga para que Valentino Lázaro, 25 anos, lateral-direito internacional austríaco do Inter, possa ser o último reforço a chegar à Luz este mês.

O empresário do jogador, Max Hagmyar, estava, ontem, em Milão para ultimar os pormenores de um acordo que poderá trazer Lázaro para a Luz através de empréstimo válido por duas temporadas, com cláusula de opção de compra do passe no final da cedência – isto apesar do noticiado interesse do Dortmund, cujo treinador, Marco Rose, orientou Lázaro durante o empréstimo deste ao M’ gladbach na época passada.

Já em relação a saídas, há mais um dossier praticamente encerrado na Luz: Jota. O jogador de 22 anos, que na temporada passada esteve cedido aos espanhóis do Valladolid (18 jogos, 708 minutos e dois  golos), está a fazer as malas para rumar à Escócia e entrar pela porta do Celtic. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.