Luisão acredita que Benfica ficou num grupo forte mas foi para isso que lutou

Presente no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22, Luisão, diretor técnico e performance do Benfica, comentou o resultado: Bayern Munique, Barcelona e Dínamo Kiev são os adversários que a equipa comandada por Jorge Jesus terá de enfrentar no grupo E.

“É um grupo forte. Tivemos uma noite espetacular [em Eindhoven] para podermos estar entre os melhores. Foi isso que aconteceu! O Bayern dispensa comentários, teve uma troca no comando técnico [Julian Nagelsmann rendeu Hansi Flick], é uma equipa com muita qualidade. Depois, o Barcelona, em que reencontramos um conhecido, o treinador Ronald Koeman, e o Dínamo Kiev, que está a ter um começo de temporada forte”, enquadrou Luisão, em declarações à BTV, via telefone, desde Istambul, na Turquia, onde se realizou o sorteio.

“Aquele espírito [de Eindhoven] é determinante para enfrentar seja qualquer for a equipa. Conquistámos algo além da entrada na Champions. Construímos um grande espírito, com o trabalho de cada um e com os adeptos, e isso tem de ser valorizado. Lutámos para estar onde estamos hoje, e esse espírito tem de continuar”, sublinhou o diretor técnico e performance.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.