Alguém terá de sair para chegar Valentino Lázaro

Valentino Lázaro interessa há muito ao Benfica, mas os encarnados só vão avançar para a contratação do austríaco de 25 anos se sair alguém do lado direito da defesa. A seis dias do final do mercado, essa possibilidade parece remota. O Benfica tem Gilberto, Diogo Gonçalves e André Almeida, além de João Ferreira e Tomás Tavares. Sem esquecer Nemanja Radonjic, capaz de fazer o flanco direito em 3x4x3 se Jorge Jesus assim o decidir.

Ontem, surgiram notícias em Itália que davam conta de um acordo entre Benfica e Inter para a contratação do lateral direito – dois anos de empréstimo com compra obrigatória do passe por €8 milhões. Fonte encarnada desmentiu essa possibilidade de negócio.

As relações entre Inter e Benfica são saudáveis, sobretudo depois do negócio de João Mário, e as águias continuam atentas à situação do internacional austríaco. Contratar Lázaro, contudo, obrigaria sempre a uma redução salarial por parte do jogador do Inter. Lázaro recebe €2,1 milhões limpos por época, acima do que o Benfica entende que deve pagar, ainda para mais em temporada de diminuição da folha de vencimentos.

Leave a Reply