Alguém terá de sair para chegar Valentino Lázaro

Valentino Lázaro interessa há muito ao Benfica, mas os encarnados só vão avançar para a contratação do austríaco de 25 anos se sair alguém do lado direito da defesa. A seis dias do final do mercado, essa possibilidade parece remota. O Benfica tem Gilberto, Diogo Gonçalves e André Almeida, além de João Ferreira e Tomás Tavares. Sem esquecer Nemanja Radonjic, capaz de fazer o flanco direito em 3x4x3 se Jorge Jesus assim o decidir.

Ontem, surgiram notícias em Itália que davam conta de um acordo entre Benfica e Inter para a contratação do lateral direito – dois anos de empréstimo com compra obrigatória do passe por €8 milhões. Fonte encarnada desmentiu essa possibilidade de negócio.

As relações entre Inter e Benfica são saudáveis, sobretudo depois do negócio de João Mário, e as águias continuam atentas à situação do internacional austríaco. Contratar Lázaro, contudo, obrigaria sempre a uma redução salarial por parte do jogador do Inter. Lázaro recebe €2,1 milhões limpos por época, acima do que o Benfica entende que deve pagar, ainda para mais em temporada de diminuição da folha de vencimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.