Norberto Alves avaliou dupla norte-americana que reforça o Benfica

O treinador da equipa principal de basquetebol, Norberto Alves, fez esta quarta-feira, dia 25 de agosto, uma análise aos últimos reforços anunciados pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, o técnico salientou a capacidade de trabalho dos norte-americanos Dennis Clifford e Travis Munnings.

Dennis Clifford

Dennis Clifford

“É um jogador da posição 5 que vai ajudar a equipa no ressalto defensivo e na proteção da tabela ao condicionar lançamentos perto do cesto. Na defesa dos bloqueios diretos pode fazer bem defesas mais agressivas ou mais conservadoras. Corre muito bem o campo em situações de transição e nas continuidades dos bloqueios diretos sabe jogar bem entre as linhas defensivas. Muito trabalhador e excelente colega numa equipa que pretende jogar coletivamente.”

Travis Munnings

Travis Munnings

“A versatilidade é a sua melhor característica defensiva e ofensiva. Sendo a sua posição mais natural a 3, joga na posição 2 e 4 se a equipa precisar, tal como o fez na época passada. É um bom defensor e ressaltador, e traz à equipa uma excelente ética de trabalho e de sacrifício, ajudando os colegas a serem melhores diariamente.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.