Morato: “Temos ir lá e mostrar o nosso valor de novo”

Morato fez a antevisão ao jogo desta terça-feira do Benfica em Eindhoven diante do PSV, da 2.ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. O defesa brasileiro, muito elogiado por Jorge Jesus na partida da primeira mão, mostrou-se confiante para um jogo muito importante na temporada encarnada, primeiro em declarações à Benfica TV.

«É muito bom ser elogiado, mas, como o próprio mister disse, o grupo fez uma grande partida. Estava preparado para a oportunidade. Quando se faz parte de um plantel como o do Benfica temos de estar sempre preparados para jogar, e felizmente temos jogado muito bem.»

«As seis vitórias provam que o grupo é muito bom, que é possível contar com todos. Demos um primeiro passo, faltam 90 minutos. Não está nada terminado, temos ir lá e mostrar o nosso valor de novo.»

«O físico supera-se, porque são jogos importantes e fica de lado, dando tudo certo no final.»

Depois, em conferência de imprensa, o central reforçou a ideia de «um grande jogo», com o objetivo de dar «uma alegria à massa associativa». Sobre os elogios, explicou um pouco mais: «Fazem-me bem, fazem-me crescer e querer continuar a evoluir.»

«Estamos sempre confiantes para qualquer jogo, encaramos todos da mesma forma, sabendo que este terá um gosto especial. Vamos tentar a qualificação», garantiu ainda, antes de falar do seu crescimento no último ano: «Jogar na Liga dos Campeões um ano depois de estar na Youth League não tem alegria maior.»

Leave a Reply