Derrota do dérbi em Andebol para o Torneio Internacional de Viseu

Sábado de dérbi em andebol, com Benfica e Sporting a medirem forças na 23.ª edição do Torneio Internacional de Viseu. Em registo de pré-época, triunfo para os verdes e brancos, por 28-24, com o Chambéry a erguer o troféu.

Entrada forte do Benfica, que começou a ganhar, contudo, a expulsão de Petar Djordjic, aos 8′, e alguma falta de concentração das águias permitiram aos leões chegarem ao intervalo a vencer por 17-10.

Na segunda metade a formação de Chema Rodriguez reagiu, marcou mais três golos do que o adversário, contudo, a diferença averbada até ao período de descanso foi fatal para a recuperação dos encarnados. Triunfo para o Sporting, por 28-24.

Com este resultado no dérbi, os franceses do Chambéry venceram o torneio, uma vez que foram a única equipa a ganhar os dois encontros disputados.

E estão a chegar as competições oficiais! No próximo fim de semana o Benfica inicia a primeira ronda de qualificação para a EHF European League. O adversário é o HC Kriens-Luzern, da Suíça.

Andebol
Sporting-Benfica
28-24
Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu
Jogadores do Benfica
Sergey Hernández, Pedro Tonicher, Gustavo Capdeville, Mahamadou Keita, Jonas Källman, Arnau García, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Carlos Martins, Alexis Borges, Ole Rahmel, Lazar Kukic, Demis Grigoras, Rogério Moraes, Tadej Kljun, Luciano Silva, Petar Djordjic e Francisco Pereira
Ao intervalo17-10

Leave a Reply