Benfica contrata extremo sérvio Nemanja Radonjic ao Marselha

Nemanja Radonjic é reforço do Benfica. Os encarnados chegaram a acordo com o Marselha para um empréstimo com opção de compra.

O extremo sérvio de 25 anos, que atua preferencialmente sobre o lado esquerdo, já abandonou os trabalhos da equipa de Jorge Sampaoli e já está em Portugal para reforçar o Benfica.

O Marselha pagou há três temporadas cerca de 12 milhões de euros ao Estrela Vermelha pelo passe do jogador, que sentiu dificuldades de afirmação no Vélodrome e esteve cedido na última temporada aos alemães do Hertha de Berlim.

O extremo internacional sérvio de 25 anos aterrou por volta das 23h00 em Tires e fará amanhã exames médicos antes de assinar contrato por uma época pelos encarnados.

Radonjic ficará na Luz por empréstimo do Marselha, com o emblema da Luz a garantir uma opção de compra que rondará os sete milhões de euros.

O avançado pode alinhar em qualquer posição do ataque, embora tenha sido mais utilizado na esquerda ao longo da carreira. 

Internacional pelo seu país, Radonjic têm oito golos e três assistências em 63 encontros em todas as competições pelo emblema francês.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.