Tetracampeãs de Futsal feminino regressam ao trabalho para nova temporada

Estão de regresso e com o pensamento de sempre: ganhar tudo! As tetracampeãs nacionais de futsal feminino já trabalham rumo ao arranque oficial da temporada 2021/22, e o treinador Pedro Henriques e a capitã Inês Fernandes foram os rostos e as vozes da ambição do coletivo.

“Tínhamos saudades de voltar ao trabalho, vamos preparar uma época longa, criar algumas regras para que tudo corra bem e estamos focados. Queremos trabalhar da melhor forma para conquistarmos tudo o que estiver ao nosso alcance”, expressou o treinador das águias, ele que no dia 1 da nova época (quinta-feira, 19 de agosto) completou 25 anos como treinador, motivo de enorme “orgulho”.

Futsal Feminino

Nova época, novos rostos no plantel…

São jogadoras que estavam no nosso scouting para um dia virem para o Benfica, e houve essa oportunidade agora devido às saídas que tivemos. Contratámos e são mais-valias para o grupo para atingirmos os nossos objetivos”, analisou Pedro Henriques.

Com o regresso dos adeptos aos pavilhões previsto para breve, o treinador fez questão de mostrar a sua satisfação.

“Faltou-nos isso na época passada, mas jogámos para eles, e este ano de certeza que já vamos ter adeptos nos pavilhões e vamos mais uma vez jogar para eles. Eles merecem todos os títulos que conquistamos. São para eles”, concluiu.

Futsal Feminino

A capitã Inês Fernandes também falou à BTV e, tal como o treinador, vincou a ambição do coletivo.

“Sentimos ansiedade por voltar aos treinos, adoramos jogar futsal, ainda por cima vai ser uma época diferente, com um novo modelo competitivo. Tivemos algumas entradas no plantel e também algumas saídas. Vai ser um desafio em grande, e esta equipa adora desafios. Vamo-nos divertir e também trabalhar a sério”, explicou.

Num plantel renovado, o objetivo passa pela rápida integração, rumo a um objetivo comum: as vitórias!

“Tentar integrá-las rapidamente [novas jogadoras] naquilo que é o Benfica como clube, e depois naquilo que é esta equipa, na competição. Há uma onda muito positiva, vamos criar um grupo e uma equipa muito fortes e assim encarar os objetivos todos”, expressou a capitã.

Quanto aos adeptos Benfiquistas, fica o desejo…

“Esperamos que esta época possa ser também a do regresso dos adeptos aos pavilhões. Que eles adiram, apareçam e puxem por todas as equipas. As modalidades do Benfica são um exemplo de grande dedicação a este clube”, disse.

Esta época é para ganhar tudo? “Sim”, atirou Inês Fernandes, de forma taxativa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.