Mercado turco fecha mais tarde e isso é trunfo do Galatasaray para levar Gedson

Benfica e Jorge Jesus entendem que Gedson é um jogador que pode vir a ter espaço para jogar ao longo da temporada, razão pela qual a saída do médio tem sido travada nesta janela de mercado. Mas, na Turquia, o Galatasaray mantém esperanças de que as águias ainda mudem de opinião até ao fecho da janela de transferências que, naquele país, se prolonga por setembro e não só até 31 de agosto.

“As transferências, para nós, fecham a 7 de setembro e isso é uma oportunidade que nos dá uma grande vantagem. Não queremos apenas o Gedson, mas pensamos que o Benfica não o quer deixar sair agora. Se deixar, não tenho dúvidas que Gedson vai preferir o Galatasaray”, afiançou Fatih Terim, treinador do clube de Istambul após o jogo com o Randers, relativo à qualificação para a Liga Europa.

O técnico turco confirmou que “o Benfica tem respondido que não quer libertar o atleta” apesar de saber que “tem havido muitas ofertas da Turquia”. Nesta época, Gedson foi convocado para quatro partidas das cinco partidas do Benfica mas apenas alinhou sete minutos.

Leave a Reply