Mercado turco fecha mais tarde e isso é trunfo do Galatasaray para levar Gedson

Benfica e Jorge Jesus entendem que Gedson é um jogador que pode vir a ter espaço para jogar ao longo da temporada, razão pela qual a saída do médio tem sido travada nesta janela de mercado. Mas, na Turquia, o Galatasaray mantém esperanças de que as águias ainda mudem de opinião até ao fecho da janela de transferências que, naquele país, se prolonga por setembro e não só até 31 de agosto.

“As transferências, para nós, fecham a 7 de setembro e isso é uma oportunidade que nos dá uma grande vantagem. Não queremos apenas o Gedson, mas pensamos que o Benfica não o quer deixar sair agora. Se deixar, não tenho dúvidas que Gedson vai preferir o Galatasaray”, afiançou Fatih Terim, treinador do clube de Istambul após o jogo com o Randers, relativo à qualificação para a Liga Europa.

O técnico turco confirmou que “o Benfica tem respondido que não quer libertar o atleta” apesar de saber que “tem havido muitas ofertas da Turquia”. Nesta época, Gedson foi convocado para quatro partidas das cinco partidas do Benfica mas apenas alinhou sete minutos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.