Dupla atacante do Benfica em negociações avançadas para serem transfereridos

Processos bem encaminhados. As últimas semanas da janela de transferências de verão podem deixar saldo positivo no cofre da águia. A SAD da Luz estima obter encaixe próximo dos €30 milhões com as transferências de Carlos Vinícius e Luca Waldschmidt a título definitivo. Estão ambos a ser negociados para emblemas do futebol alemão.

O Eintracht Frankfurt prepara-se para ganhar o concurso do dianteiro brasileiro, melhor marcador dos encarnados na época 2019/20, enquanto o Wolfsburgo está na frente da corrida para fazer regressar a casa o avançado alemão que na época passada trocou o Friburgo pelo Benfica.

Waldschmidt, melhor marcador da equipa da Luz, a par de Rafa, com dois golos, está muito perto de voltar ao futebol do país dele conseguindo, a águia obter encaixe próximo ao investimento efetuado há um ano – €15 milhões foi o valor pago ao Friburgo. O negócio ainda não está fechado, mas os responsáveis de ambos os emblemas envolvidos nas negociações estão otimistas quanto a desfecho positivo. Isto apesar de nas últimas horas o PSV – aproveitando a deslocação a Lisboa – ter feito também uma abordagem no sentido de tentar também a contratação. Roger Schmidt conhece-o bem, aprecias as características de Waldschmidt, mas a oferta do Wolfsburgo agrada mais ao jogador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.