Futsal feminino recebe reforço Beatriz Carrola

Beatriz Carrola, de 18 anos, é reforço da equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica para 2021/22. Chega do Atlético Povoense e admite que sempre teve “o desejo de jogar com as melhores”.

“É incrível, sem dúvida. Para mim, não é um sonho, é um objetivo chegar ao Sport Lisboa e Benfica. Sempre tive o desejo de jogar com as melhores e é aqui que vai acontecer”, referiu, em declarações proferidas à BTV.

No Benfica há a pressão de ganhar todos os jogos e competições, algo que não assusta a ala, que encara esta mudança como “um bom desafio”.

Representar este clube tem um peso muito grande. Encaro este desafio como encarei o Povoense. Temos de entrar em campo para ganhar. Estou crente que vamos conseguir os objetivos e vai ser um bom desafio“, vaticinou.

Beatriz Carrola

Fez duas temporadas nas seniores do Atlético Povoense, mas, para quem ainda não a conhece, aqui fica o perfil apresentado pela própria…

“Gosto de jogar na ala direita, preferencialmente, tanto gosto de subir pela ala como derivar para o meio. Tenho um pontapé forte e gosto de jogo de posse, coletivo”, revelou Beatriz Carrola.

Na Luz vai partilhar o balneário e a quadra com várias internacionais, mas há uma que se destaca das demais.

“Para mim, a principal referência é a Ana Catarina. Não é a minha posição, mas não me importava de ser guarda-redes e de ser tão boa como ela. Quando comecei a jogar futsal, ela foi a primeira pessoa que conheci neste meio. Poder partilhar as quatro linhas com ela vai ser, de facto, um sonho“, considerou a jovem futsalista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.