Dennis Clifford reforça o Basquetebol do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que contratou o basquetebolista norte-americano Dennis Clifford, ex-Rasta Vechta da Alemanha. Tem 29 anos e vem para reforçar a posição de poste.

Com experiência essencialmente obtida no basquetebol germânico, o atleta sublinhou precisamente o que absorveu das passagens pelo Alba Berlin (2017 a 2019) e pelo Rasta Vechta (2020/21).

“Estou entusiasmado e orgulhoso por ter alguns anos de experiência profissional no basquetebol europeu. Aprendi muito sobre o jogo com os meus treinadores na Alemanha e estou grato pela experiência na BBL [campeonato principal da Alemanha] e na Euroliga. Nesta fase da minha carreira, espero poder usar a minha experiência para ser um líder na equipa e ajudar a alcançar os objetivos do basquetebol do Benfica”, começou por afirmar, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Dennis Clifford

“Estou contente porque o Benfica é um clube que procura a vitória em todos os jogos e que luta por campeonatos. Quero ganhar e ajudar da melhor forma possível“, garantiu o poste norte-americano, que se mostrou entusiasmado por jogar de águia ao peito: “Mal posso esperar por conhecer-vos! Passou muito tempo desde a última vez que vi adeptos no pavilhão e estou ansioso. Vamos fazer uma grande temporada!”

Dennis Clifford deu-se ainda a conhecer enquanto basquetebolista. “Sou um jogador que trabalha forte na defesa e no ataque, sou talentoso e ponho sempre a equipa em primeiro lugarAprendo rápido e faço bem as transições“, rematou o futuro camisola n.º 42 do plantel encarnado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.