Pizzi feliz pela vitória mas lamenta golo sofrido

Pizzi não escondeu a satisfação pela importante vitória frente ao PSV, tendo em vista o objetivo Liga dos Campeões, o médio, de 31 anos, elogiou a união do grupo e lamentou que não tivessem conseguido fazer o terceiro golo, que, disse, evitaria a quebra que acabou por suceder. 

«Podíamos ter saído melhor com bola e ter aproveitado melhor algumas fragilidades do PSV. Sabíamos que ia ser difícil, são duas equipas com qualidade para estar na Liga dos Campeões. O nosso objetivo era vencer, agora que o golo fora não conta a dobrar há que realçar todo o espírito da equipa, é isso que queremos desde o primeiro momento. Agora, é tentar vencer na próxima semana», realçou.

Questionado sobre algum desgaste físico da equipa, Pizzi foi claro: «O que quebrou na segunda parte foi o golo que sofremos, porque entrámos bem, mas não conseguimos matar o jogo com o terceiro golo e depois de termos sofrido fomos abaixo. Agora temos de descansar, pensar primeiro no Campeonato, que vai ser um jogo difícil [Gil Vicente], e depois então pensar no jogo de terça-feira. Já provámos que temos plantel para todas as competições, a equipa que entrar em Barcelos vai ser competitiva para vencer.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.