Lucas Veríssimo: “Corrigir os erros para no jogo da segunda mão irmos para cima deles”

O central brasileiro Lucas Veríssimo escutou pela primeira vez o hino da Champions e mostrou-se deslumbrado, mas ficou ainda mais feliz pela vitória da equipa: «É muito bom ouvir o hino. A nossa equipa portou-se muito bem defensivamente, só nos faltou um pouco mais de bola, mas vamos corrigir os erros para no jogo da segunda mão irmos para cima deles.»

O que é necessário mudar para sair com a qualificação de Eindhoven é algo que será ainda analisado em conjunto com Jorge Jesus explicou Lucas Veríssimo: «É uma equipa que gosta de ter bola, mas comportámo-nos muito bem e eles tiveram poucas chances. O ‘mister’ vai analisar os nossos erros para fazermos uma segunda partida melhor. Faltou-nos um pouco mais de bola, controlar um pouco mais como fizemos noutros outros jogos, como com o Spartak e sofremos um golo em que a bola desviou num jogador nosso. Fizemos uma primeira partida muito boa e acredito que vamos fazer um segundo jogo muito bom.»

Relativamente ao crescimento pessoal, para Lucas Veríssimo tem sido progressivo e natural: «Cheguei ao Benfica com as competições em andamento, agora conheço melhor o mister, os meus companheiros e isso ajuda à evolução da equipa e vai ajudar-me cada vez mais a nível individual também.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.