Site icon TerceiroAnel.blog

Inês Matos reforça o Futsal feminino do Benfica

Advertisements

Inês Matos, atleta de 21 anos que atua na posição de fixo, está de volta ao Sport Lisboa e Benfica para ser reforço da equipa feminina de futsal na época 2021/22.

Este dia, para mim, é um dos mais felizes da minha vida. É o regresso a casa, e isso significa muito. O Benfica é o clube do meu coração e sempre será. É um orgulho voltar a representar o Sport Lisboa e Benfica”, revelou Inês Matos, à BTV.

A futsalista ingressou na Formação do Benfica em 2010, após uma época no Liberdade AC. Em 2018/19, Inês Matos rumou à Quinta dos Lombos, onde alinhou pela equipa principal durante três temporadas.

“Na altura entendi que era o momento certo para sair, precisava de evoluir e de minutos. Valeu a pena, e agora estou de volta a casa, que era o objetivo”, apontou.

Quanto à equipa feminina de futsal do Benfica, que se sagrou (tetra)campeã nacional e, além da Taça de Portugal (referente a 2019/20), ainda conquistou a Taça da Liga em 2020/21, Inês Matos não poupou nos elogios.

“Espero treinar com as melhores, porque realmente são as melhores em PortugalEspero um plantel competente, muito técnico e evoluído fisicamente. Vamos dar o nosso melhor”, objetivou.

Pronta a vestir novamente de vermelho e branco, Inês Matos deixou uma mensagem aos Benfiquistas: “Quando se está no Benfica joga-se sempre para ganhar e para honrar a camisola, e é isso que prometo fazer até ao fim.

Exit mobile version