Bruma com confiança em alta afirma que PSV vem à Luz para ganhar

Armindo Tué Na Bangna, 26 anos, atacante nascido na Guiné Bissau, internacional por Portugal com passagem vincada pelo Sporting, sobretudo ao nível da formação, antes de assumir uma carreira lá fora que já o levou a Galatasaray, Real Sociedad, RB Leipzig, Olympiakos e, claro, PSV. Se calhar o leitor ainda não estará a ver bem quem é, mas se lhe dissermos que o nome de guerra no futebol é simplesmente Bruma então as coisas mudam de figura.

O atacante esteve para mudar-se para o futebol turco este verão, o negócio com o Besiktas não se fez, manteve-se em Eindhoven e agora está em alta, tendo sido o autor do golo solitário da equipa neerlandesa na Dinamarca, frente ao Midtjylland (1-0) e marcando também na estreia do campeonato, contra o Heracles.

«É verdade, é sempre muito importante marcar e estava mesmo a precisar para ganhar confiança, foi um bom golo [contra o Midtjylland]. E também é sempre bom marcar e chamar a atenção do adversário, estou muito satisfeito, vamos ver o que poderei fazer com o Benfica», explicou o jogador, que não quis abordar os pontos fortes da sua equipa, mas desvendou a mentalidade dos neerlandeses: «Não posso estar a falar disso, mas vamos obviamente à Luz para ganhar, é sempre o objetivo deste clube.»

Bruma admite estar a viver fase surpreendentemente boa depois de ter estado com um pé fora do clube – «Foram apenas 25 minutos na Dinamarca, mas estava mesmo a precisar, para quem esteve numa situação difícil, quase a sair do clube… acabei por ficar, tenho contrato com o PSV, e agora estou feliz, calhou mesmo bem» – e não elege um favorito: «São duas equipas muito boas e com vontade de ganhar jogos. Sinceramente, tudo é possível, vamos enfrentar o primeiro jogo na Luz e vamos ver o que acontece, temos de estar no nosso melhor, no máximo das nossas capacidades, Benfica é boa equipa e tem bom treinador, trabalha muito.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.