Futsal feminino apresenta Angélica Alves como novo reforço

Angélica Alves, ala/pivô, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e é reforço para a equipa feminina de futsal do Clube para a temporada 2021/22.

“Posso ser muito feliz aqui e atingir todos os objetivos individuais e coletivos“, expressou a futsalista, que começou a carreira profissional no Restauradores Avintenses e que deixa agora o Novasemente, emblema que representou nas últimas quatro épocas.

“O Benfica é a melhor equipaganhou tudo o que havia para ganhar. Era uma equipa muito forte, teve saídas importantes, mas penso que quem cá entrou vai ajudar“, avaliou a internacional portuguesa, em declarações prestadas à BTV.

Angélica Alves

Relativamente ao que pode oferecer ao Benfica, a ala/pivô promete dar “o máximo para poder atingir os objetivos propostos” de águia ao peito, tendo ainda assegurado que é “muito focada” e que tem “muita ambição“.

Com 22 anos, Angélica Alves é ainda jovem, todavia, considera que as atletas mais experientes do plantel a ajudarão a adaptar-se e a crescer enquanto jogadora: “A base do Benfica, isto é, a Inês [Fernandes], a Sara [Ferreira] e a Ana [Catarina] podem ajudar com isso. É um dos motivos pelos quais também estou aqui, acredito que posso evoluir muito com elas.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.