Chema Rodríguez analisa os mais recentes reforços para o Andebol encarnado

O treinador da equipa de andebol, Chema Rodríguez, abordou aos meios de comunicação do Clube três das novas caras do plantel, tal como já tinha feito em relação a Alexis Borges, aquando da contratação pelo Benfica.

Jonas Källman

Jonas Källman

“Desde logo é um dos melhores jogadores do mundo na sua posição e continua a sê-lo, na minha opinião, apesar dos seus 40 anos. Tem uma vantagem abismal em relação a outros atletas nesse lugar, é um ponta-esquerdo com mais de 2 metros, que pode fazer todas as posições na defesa, no centro, na lateral e na ponta. É um jogador importantíssimo, uma vez que o Petar Djordjic não defende tanto como se fosse um lateral. O Petar é um grande jogador, dá-nos muitíssimas coisas, mas na defesa tem mais dificuldade e ajuda que tenhamos alguém como o Jonas. Além disso, o Källman é um jogador que pode sair para o contra-ataque de forma muito rápida, no ataque pode rematar de fora, é um grande finalizador, pode também entrar nos seis metros e atuar como pivô. Está fisicamente como ‘um touro’ e por isso dá uma grande quantidade de coisas ao grupo, à parte de toda a sua experiência. Nos primeiros treinos já se pôde ver isso mesmo ao tentar ajudar os companheiros, uma vez que é um sistema que já conhece, jogou os últimos 15 anos neste sistema.”

Demis Grigoras

Demis Grigoras

“É um jogador com experiência, que jogou em várias ligas diferentes e que tem um talento extraordinário. É um atleta que tem umas qualidades infinitas, sobretudo no ataque. É capaz de fintar, saltar, rematar e de passar a bola ao pivô. Na defesa pode ter um pouco mais de dificuldade, mas é um jogador que vai dar muito ao andebol do Benfica.”

Tadej Kljun

Tadej Kljun

“Tem um talento impressionante e vamos tentar que seja uma das figuras do andebol no futuro. É um grande jogador, com imensas possibilidades para crescer. Pode fazer tudo, é um atleta muito alto e muito rápido, que se movimenta muito bem. Vamos trabalhar para que seja mais forte fisicamente.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.