Karyaka alerta águias para Spartak dominador e forte nas bolas paradas

O antigo atacante russo do Benfica, Karyaka, analisa com olho técnico o embate de quarta-feira, alertando para um Spartak dominador, forte nas bolas paradas e para Sobolev e Larsson. 

Como está o Spartak Moscovo, adversário do Benfica na próxima quarta-feira e nova equipa de Rui Vitória, técnico que também orientou o Benfica?

– Com Rui Vitória, o Spartak fez uma excelente pré-temporada, conquistando a Taça Pari-Match Premier, torneio em que participaram quatro equipas da primeira divisão, Spartak, Rubin Kazan, Sochi e Khimki, conseguindo três goleadas. Jogou de forma agressiva e atraente, virado para o ataque. Na primeira jornada do campeonato russo perdeu fora com o Rubin [0-1], mas teve vantagem no encontro, falhou apenas na finalização. Mostrou futebol de bom nível.

– Conhece este Benfica?
– Naturalmente, acompanho menos o Benfica do que o Spartak. Sei que ficou em terceiro lugar na época passada e não conquistou títulos, mas há uma nova época e uma nova página, o clube é muito ambicioso e tem o objetivo de chegar à Liga dos Campeões.

– Que prevê para quarta-feira?
– Será difícil para as duas equipas, porque o valor da vitória é muito alto, está em causa a qualificação para a Liga dos Campeões, que vale também muito dinheiro. Julgo que será um jogo fechado e muito irá depender do aproveitamento dos erros cometidos pelo adversário. O Spartak, tal como o Benfica, gosta de ter iniciativa de jogo, de jogar ao ataque. Vai ser um jogo interessante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.