Benfica procura facturar com excedentários e coloca três avançados no mercado

A contratação do ponta de lança ucraniano Roman Yaremchuk acentuou a ideia de que há avançados a mais no plantel do Benfica e dos sete nomes que estão por agora à disposição de Jorge Jesus há pelo menos dois, talvez três, para tentar vender ou, na pior das hipóteses, emprestar.

Yaremchuk, Darwin, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho ficam, Seferovic, Carlos Vinícius e talvez Waldschmidt, por diferentes motivos, são para negociar. O primeiro, internacional suíço, aguarda desenvolvimentos no curto prazo, depois do grande Europeu que realizou, sendo muito provavelmente o jogador que o Benfica conseguirá vender melhor, talvez perto dos desejados €20 M. Já o brasileiro tem mercado em várias ligas, não só europeias, e o Benfica espera facturar cerca de 25 milhões de euros. Jorge Jesus já mostrou que não conta definitivamente com Carlos Vinícius, sendo que se vai falando do real interesse do Grêmio de Porto Alegre. No entanto não é credível que a turma brasileira tenha argumentos para contratar o atacante. Já o internacional não é garantida a sua transferência, mas muito depende da recuperação de lesões de Darwin ou da forma com que Rodrigo Pinho se apresentará pelas águias. O seu futuro na Luz está igualmente pendente se a oferta que chegar (a chegar) for condizente com o investimento feito e com a perspectiva de futuro do atleta.

Muitas dúvidas portanto na frente encarnada, apenas com a certeza que terão de haver saídas e que pelo menos dois avançados devem ter guia de marcha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.