Norberto Alves elogia reforços do Benfica para o Basquetebol

O treinador da equipa de basquetebol do SL Benfica, Norberto Alves, analisou, em declarações exclusivas ao Site Oficial, os primeiros três reforços oficializados para a nova temporada desportiva.

José Barbosa

José Barbosa

“Capacidade de liderança e de organização do jogo ofensivo da equipa. Domina os ritmos de jogo mais convenientes para a equipa. Bom defensor. Atitude exemplar no trabalho diário, na humildade e no sentido coletivo. Sabe ganhar e como se ganha.”

Diogo Gameiro

Diogo Gameiro

“Excelente passador na posição 1. Joga com muita qualidade o bloqueio direto e tem muita facilidade em encontrar o melhor passe na continuidade do bloqueio, o que é muito importante para o jogo coletivo que iremos implementar. Melhorou muito nas épocas na liderança do jogo da equipa. Sabemos que tem uma excelente atitude no trabalho diário.”

Makram Ben Romdhane

Makram Ben Romdhane

“Líder. Jogador de posição 4 com capacidade de anotar quer de frente, quer de costas para o cesto. Corre muito bem o campo em situações de contra-ataque. Muito intenso e participativo no ressalto ofensivo e defensivo. É um jogador que conheço da Liga dos Campeões Africanos. Joga sempre para ganhar e tem uma atitude de vencedor.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.