Carlos Vinícius deve deixar o Benfica após eliminatória com o Spartak Moscovo

O Benfica tem proposta de 25 milhões pela contratação de Carlos Vinícius. Sem certezas sobre o interessado, os rumores apontam para o Wolverhampton de Bruno Lage como estando na frente pelo artilheiro brasileiro.

Depois de uma temporada também na Premier League, o avançado acabou por ser apenas utilizado no Tottenham a espaços, tendo ainda assim aproveitado os poucos minutos para obter alguns golos e assistências. No entanto o problema chamado “Henry Kane”, aliado ao elevado investimento que seria obrigado (40 milhões) para o contratar ao Benfica, levou a que os Spurs o devolvessem ao clube da Luz.

Conhecedor das suas capacidades, Bruno Lage quererá concorrência de peso para Raúl Jiménez, até porque não se sabe em que condições vai o internacional mexicano, também ele ex-Benfica, suportar toda uma exigente época depois da grave lesão no crânio que sofreu na temporada transacta.

Inscrito pelas águias para a 3ª pré-eliminatória de acesso à Champions, frente aos russos do Spartak Moscovo de Rui Vitória, Vinícius deve ser ainda opção para esse duplo confronto, sendo transferido apenas depois.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.