Carlos Vinícius deve deixar o Benfica após eliminatória com o Spartak Moscovo

O Benfica tem proposta de 25 milhões pela contratação de Carlos Vinícius. Sem certezas sobre o interessado, os rumores apontam para o Wolverhampton de Bruno Lage como estando na frente pelo artilheiro brasileiro.

Depois de uma temporada também na Premier League, o avançado acabou por ser apenas utilizado no Tottenham a espaços, tendo ainda assim aproveitado os poucos minutos para obter alguns golos e assistências. No entanto o problema chamado “Henry Kane”, aliado ao elevado investimento que seria obrigado (40 milhões) para o contratar ao Benfica, levou a que os Spurs o devolvessem ao clube da Luz.

Conhecedor das suas capacidades, Bruno Lage quererá concorrência de peso para Raúl Jiménez, até porque não se sabe em que condições vai o internacional mexicano, também ele ex-Benfica, suportar toda uma exigente época depois da grave lesão no crânio que sofreu na temporada transacta.

Inscrito pelas águias para a 3ª pré-eliminatória de acesso à Champions, frente aos russos do Spartak Moscovo de Rui Vitória, Vinícius deve ser ainda opção para esse duplo confronto, sendo transferido apenas depois.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply