Rita Campos reforça o Andebol feminino do Benfica

Rita Campos assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e é reforço da equipa feminina de andebol para a temporada 2021/22.

“O Benfica vai ser um passo muito importante para mim, para me ajudar a evoluir“, enalteceu a pivô, que espera “que haja bastante sucesso” e que prevê que a sua estadia na Luz “irá correr muito bem“.

“Sempre estive na Juve Lis e queria algo mais. Pelo projeto que me foi proposto pelo Benfica, achei que iria ser bastante bom tanto para mim como para a equipa“, expressou a atleta em declarações à televisão oficial do Clube. 

Rita Campos

A pivô de 19 anos, que vinca que, no desporto, “os objetivos têm de ser sempre bastante elevados,” é internacional pelas camadas jovens portuguesas, mas ambiciona chegar à equipa A e considera que as águias ajudarão a “concretizar esse sonho“.

Natural de LeiriaRita Campos cumpriu toda a sua formação e carreira profissional na sua terra natal ao serviço da Juve Lis. Ainda assim, em agosto de 2020, rumou aos noruegueses do TIF Viking, mas a pandemia travou as competições oficiais nesse país, por isso, no início deste ano, regressou a Portugal e ao seu anterior clube, de onde saiu agora rumo ao Benfica.

Leave a Reply