Everton Cebolinha ainda treina duas vezes com plantel para estar disponivel para Moscovo

Everton Cebolinha está perto de recuperar a liberdade e integrar o plantel. O avançado de 25 anos acaba no domingo o isolamento de 14 dias a que foi obrigado depois de regressar de férias do Brasil. Terá oportunidade, por isso, de treinar-se duas vezes com a equipa antes da viagem para a Rússia, segunda-feira, para defrontar o Spartak, quarta-feira, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Champions.

O internacional brasileiro reduziu as férias para estar disponível para o primeiro compromisso oficial dos encarnados. Everton, como se sabe, participou na Copa América pelo Brasil, que perdeu na final contra a Argentina de Nicolás Otamendi. Desde 19 de julho que está confinado no centro de treino e formação no Seixal. Mas tem mantido a atividade física, seguindo um plano de preparação física e técnica. A recuperação da forma nem será o principal problema, considerando que esteve em competição até 10 de julho e só gozou nove dias de férias, com a família, no nordeste brasileiro. Everton tem feito também exercícios com bola, faltando-lhe, apenas, a integração no plantel.

No domingo e na segunda-feira (antes da viagem) já trabalhará sob as ordens de Jesus, que conta com ele para o jogo contra o Spartak Moscovo e para a primeira jornada do campeonato, três dias depois, contra o Moreirense, em Moreira de Cónegos. Será, como tal, mais um reforço para Jesus no arranque da temporada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.