City quer segurar Ederson e Rúben Dias com contratos de longa duração

Contratado no verão de 2017 ao Benfica, Ederson tem sido o habitual titular da baliza do Manchester City. Já renovou entretanto contrato até 2025, mas o clube pretende agora estender novamente o vínculo.

Segundo noticia o The Athletic, os citizens pretendem renovar o contrato do guarda-redes até 2028, ou seja garantir o seu concurso até quando Ederson tiver 35 anos.

Nas quatro épocas que leva no clube, Ederson, que conta atualmente 28 anos, leva 192 jogos na baliza da equipa orientada por Pep Guardiola.

A direção do Manchester City entrou igualmente em campo e abriu as negociações para a renovação de contrato com Rúben Dias. O defesa-central português, de 24 anos, chegou ao Etihad no início da época passada, após 68 milhões de euros pagos ao Benfica, e impôs-se de forma clara nas opções iniciais de Pep Guardiola, tendo inclusive ganho várias distinções individuais ao longo da época.

Como forma de premiar o rendimento do jogador, o Manchester City quer, de acordo com o The Athletic, acrescentar um ou dois anos ao contrato atual, válido até 2026, numa renovação que terá o respetivo aumento salarial para o internacional português.

Para além de Rúben Dias, também Ederson, John Stones, Raheem Sterling, Riyad Mahrez e Phil Foden receberão em breve propostas para a renovação dos respetivos contratos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.