Nova proposta russa por Gabriel seduz encarnados a uma transferência

O segundo classificado da liga russa está muito interessado em Gabriel, médio brasileiro do Benfica, que já se treina à margem do plantel, depois de Jorge Jesus ter abdicado definitivamente do contributo dele.

O FC Krasnodar iniciou com uma vitória a liga russa e confirmou candidatura a um lugar de topo na competição, sendo um dos clubes em fase de investimento na Rússia. A oferta seduz o Benfica, considerando que cobre o investimento de €9,7 milhões – inclui pagamentos ao Alavés e serviços de intermediação – feito no verão de 2018.

Gabriel já se treina à margem do plantel, dispensado por Jorge Jesus, e não será bom para Benfica ou jogador estenderem a situação, pelo que poderá haver flexibilização de posições. O facto de os encarnados desejarem recuperar investimento no futebolista tem dificultado noutras negociações, mas também o elevado salário do brasileiro, que custa mais de dois milhões de euros/ano em ordenados e obrigações relacionadas com variáveis do contrato, como por exemplo número de jogos realizados pelas águias, afastou outros interessados. E tudo isto tem feito recuar equipas espanholas, inglesas e não só.

O próprio Spartak Moscovo, de Rui Vitória, veio ontem, através de Anton Fetisov, diretor de comunicação do clube, negar interesse em Gabriel, mas a realidade é que o jogador foi proposto este verão ao clube e a situação foi considerada. A equipa de Moscovo manifestou disponibilidade para avançar com €6 milhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.