José Calado presente no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva

José Calado, atleta do Sport Lisboa e Benfica, vai representar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva, na modalidade de Feeder, entre os dias 9 e 15 de agosto, em Rieux, França.

A sua presença foi garantida após ter-se sagrado Campeão Nacional em 2019. Esta será a sua 44.ª internacionalização pela Seleção Nacional, tendo já conquistado o título de Campeão da Europa como atleta e também como selecionador nacional.

A nível nacional, José Calado conta no seu currículo com cinco Campeonatos Nacionais Individuais da 1.ª Divisão e nove títulos nacionais de clubes.

José Calado

secção de Pesca Desportiva manifesta o enorme orgulho por nova participação internacional do atleta José Calado, levando mais uma vez o nome do Sport Lisboa e Benfica a um palco internacional.

Em outubro está prevista a sua participação no Mundial de Clubes, onde irá representar pela primeira vez o Sport Lisboa e Benfica no certame, prova organizada pela Federação Internacional de Pesca Desportiva, que terá lugar na Bulgária, em Plovdiv.

Leave a Reply