José Calado presente no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva

José Calado, atleta do Sport Lisboa e Benfica, vai representar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva, na modalidade de Feeder, entre os dias 9 e 15 de agosto, em Rieux, França.

A sua presença foi garantida após ter-se sagrado Campeão Nacional em 2019. Esta será a sua 44.ª internacionalização pela Seleção Nacional, tendo já conquistado o título de Campeão da Europa como atleta e também como selecionador nacional.

A nível nacional, José Calado conta no seu currículo com cinco Campeonatos Nacionais Individuais da 1.ª Divisão e nove títulos nacionais de clubes.

José Calado

secção de Pesca Desportiva manifesta o enorme orgulho por nova participação internacional do atleta José Calado, levando mais uma vez o nome do Sport Lisboa e Benfica a um palco internacional.

Em outubro está prevista a sua participação no Mundial de Clubes, onde irá representar pela primeira vez o Sport Lisboa e Benfica no certame, prova organizada pela Federação Internacional de Pesca Desportiva, que terá lugar na Bulgária, em Plovdiv.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.