Acordo total com o Santos e Kaio Jorge vai mesmo ser reforço do Benfica

O Santos anunciou esta segunda-feira terá alcançado um acordo com o Benfica que permite a transferência de Kaio Jorge para o clube encarnado.

“O negócio avançou da nossa parte. O Santos está de acordo com a última proposta feita pelo Benfica e agora cabe ao clube negociar com o jogador” Andrés Rueda, presidente do Santos, a propósito de Kaio Jorge.

O acordo prevê o Benfica pagar cerca de três milhões de euros, mais o passe de um jogador que deverá ser Gilberto. O lateral benfiquistas também brasileiro, que as águias recrutaram no inicio da época passada ao Fluminense, foi desejo expresso do clube do “Peixe”. A SAD encarnada não se terá oposto a este pedido uma vez que Jorge Jesus não parece contar com o defesa, pese embora a sua utilização recente devido às ausências nesta posição (André Almeida e Diogo Gonçalves ainda recuperam de lesão).

Com contrato com o Santos – onde o Benfica já assegurou Lucas Veríssimo – válido apenas até ao final deste ano, até 31 de dezembro, Kaio Jorge pode já assinar livremente por outro clube, mas o avançado prefere ser negociado e permitir um encaixe ao clube onde foi formado. “Ele e a família estão do nosso lado. Reconhecem muito o que o Santos fez. Entendem que é errado sair sem que o Santos tenha um reconhecimento desse trabalho”, referiu Rueda à Imprensa brasileira, revelando a existência de uma oferta concreta, mas admitindo as dificuldades neste mercado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.