Foi Samaris quem pediu para treinar com a equipa B enquanto reflecte sobre futuro

Andreas Samaris começou a treinar-se, ontem, na equipa B. Foi a solução encontrada em conjunto entre o médio grego de 32 anos e o Benfica depois de tentativas frustradas para se chegar a acordo para a rescisão de contrato, que acaba em 2023. A porta para um entendimento voltou a abrir-se.

Jorge Jesus informou pessoalmente Samaris de que não contava com ele para a próxima época. Já na última pouco utilizou o médio – apenas nove vezes. A decisão, assumiu o treinador, foi meramente técnica.

Samaris pediu para continuar a treinar-se no centro de formação e treino do Benfica, no Seixal, enquanto está num período de reflexão. E foi, naturalmente, autorizado pelos encarnados a fazê-lo. Preferiu integrar a equipa B a treinar-se sozinho ou com os jogadores que estão a recuperar de lesões.

O Benfica entende que Samaris merece ser tratado com o maior respeito e elevação pelo passado no clube, ao qual chegou no verão de 2014. O internacional helénico também está grato ao Benfica pela frontalidade de dirigentes e treinador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.