Agente de Valentino Lázaro e o Benfica: “Não quero falar muito disso neste momento”

No topo da lista para reforçar o corredor direito está Valentino Lázaro. O Benfica tem estado em contacto permanente com o Inter para tentar assegurar o empréstimo do ala-direito de 25 anos.

Há muito referenciado, o internacional austríaco admite a mudança para a Luz, sobretudo pela perspetiva de jogar com regularidade e disputar a Champions, caso as águias consigam lá chegar, numa altura em que é pretendido por outros clube.

Há muito otimismo da parte dos encarnados de que as negociações chegarão a bom porto, mas, de acordo com o empresário do jogador ainda há um caminho a percorrer até assegurarem a contratação do jogador. Max Hagmayr prefere mesmo não se alongar sobre o tema.

“Benfica? Não quero falar muito disso neste momento, não é o momento certo. Há sempre possibilidade, mas há muitos outros grandes clubes interessados”, referiu o representante de Lázaro, reconhecendo que o Benfica seria uma boa opção para o jogador. “É um clube muito interessante, mas qualquer negociação neste momento está longe de estar fechada. Ainda estamos a analisar as possibilidades todas, vamos ter de pensar”, sublinhou, confirmando que espera ver Lázaro numa grande montra na próxima temporada.

“Só falamos com grandes mercados”, reagiu. Em 2020/21, esteve emprestado ao Borussia Moenchengladbach, mas este ano regressou ao Inter com quem tem contrato até 2024.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.