Diogo Gonçalves causa preocupação e pode falhar deslocação a Moscovo

O Benfica sobe ao palco da época 2021/2022 dentro de duas semanas, contra o Spartak, em Moscovo, e, provavelmente, sem um dos actores principais da última temporada – Diogo Gonçalves dificilmente recuperará dos problemas físicos que o têm afastado dos jogos de preparação. O médio/lateral direito de 24 anos ainda se treina sozinho e condicionado.

Depois de gozo de folga, o plantel dos encarnados retomou os trabalhos, ontem, no Seixal, com dois treinos. E Diogo Gonçalves continua afastado do grupo. Problemas nos adutores impediram a integração nos treinos da equipa. O médio/lateral está a treinar-se sozinho. Já ultrapassou a fase de tratamentos e trabalho no ginásio, mas continua limitado, apesar de já ter regressado ao relvado.
A recuperação está a demorar mais do que o inicialmente previsto e no Seixal admite-se que Diogo Gonçalves não esteja apto para o jogo com os russos. Na última época, o jovem jogou muitas vezes em sacrifício e com dores. No regresso ao trabalho depois das férias foi submetido a tratamento conservador. As dores, porém, não desapareceram completamente e o departamento médico tenta identificar a origem do problema.

Leave a Reply