Simone Inzaghi não conta com Valentino Lázaro e Benfica pode ser a solução

Benfica e Inter continuam a negociar a transferência de Valentino Lázaro, 25 anos, médio/defesa direito. O empresário do internacional austríaco, Max Hagmayr, esteve ontem na sede dos nerazzurri, em Milão, e, no final, deu poucas pistas sobre o futuro.

«Tivemos uma reunião e expliquei ao Inter que o Valentino quer ficar», começou por dizer, deixando, porém, a porta aberta a possível transferência: «Sobre o mercado [de transferências] não quero falar. Há clubes interessados, mas a decisão dele, em primeiro lugar, é ficar. Tenho sempre reuniões com o Inter porque é necessário avaliar a qualquer momento a situação do jogador. Vamos ver», afirmou Hagmayr, que também anunciou que Valentino Lázaro está recuperado da infeção de Covid-19. «Já testou negativo e acredito que, em breve, pode integrar a equipa [do Inter].

O empresário sabe que o treinador do Inter, Simone Inzaghi, não conta com Lázaro. E também conhece o interesse do Benfica. Na Luz prevalece o otimismo num final feliz. O empréstimo está alinhavado com o Inter e o médio/lateral direito também está seduzido com a possibilidade de jogar pelos encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.