Propostas turcas por Gedson Fernandes não satisfazem o Benfica

Dérbi de Istambul por Gedson – Besiktas e Galatasaray lutam para contratar o médio de 22 anos e o Lille acompanha a situação com interesse. Nenhum dos clubes turcos, porém, satisfez o Benfica.

«Um dos grandes clubes [da Turquia] fez uma oferta [ao Benfica por Gedson] que acreditamos que não consegue pagar. Temos confirmação oficial, temos essa oferta. Estamos a falar com o Benfica por Gedson e o nosso treinador [Fatih Terim] está a conversar com Rui Costa», afirmou o presidente do Galatasaray, Burak Elmas, à imprensa local, lamentando que o rival Besiktas esteja a pôr em causa as relações entre os clubes. «Cavalheirismo não pode ser apenas apregoado», disparou.

O presidente do Galatasaray referiu-se à oferta do Besiktas por Gedson – €7,5 milhões por 50 por cento do passe. O Benfica avalia Gedson em €15 milhões, mas não terá ficado satisfeito com as garantias do Besiktas. E continua a falar com os dois clubes de Istambul. Para Gedson, as ofertas de Besiktas e Galatasaray são atrativas financeiramente – ambos pagam muito mais do que recebe na Luz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.